"Elegância é a arte de não se fazer notar,
aliada ao cuidado sutíl de se deixar distinguir."



Eu era a Eva, criada para a felicidade de Adão. Mais tarde fui Maria, dando a luz  Aquele que traria a salvação.
Mas isso não bastaria para eu encontrar o perdão. Passei a ser Amélia - a mulher de verdade.
Para a sociedade não tinha a menor vaidade, mas sonhava com a igualdade.
Muito tempo depois decidi: Não dá mais !!
Quero minha dignidade. Tenho meus ideais !!
Hoje sou esposa, ou filha, sou pai, mãe, arrimo de família. Sou caminhoneira, taxista, piloto de avião, policial feminina, operária em construção...
Ao mundo peço licença para atuar onde quiser.

Meu sobrenome: COMPETÊNCIA !!

Meu nome: MULHER !!

(De autoria desconhecida - mas de um verdadeiro sábio)

Comentários

Postagens mais visitadas