Uma Carta de Despedida ...


Você não é meu, nem eu sou sua .... !! E por vezes,  chega uma hora que precisamos aceitar, e a ficha vem caindo aos poucos, não sei se é bom ou se é ruim, ando a pensar, por isso  está ai ao lado..... estou “imersa em meus pensamentos”....
Pois é, sua companhia nas tardes e também em muitas noites  agora vão ser vazias, creio que tudo vai voltar a ser como era antes de você surgir, e com o tempo minha mente te deixa de lado, te tira de foco, mas claro, não vai te apagar, você vai continuar escondidinho no meu coração, afinal, de uma coisa você não sabe, todas aquelas tardes e noites, eu estava por você,  claro na maioria das vezes.
Acho que meus telegramas, minhas mensagens também irão cessar, afinal não tem sentido mais né........ vai ficando um vácuo !! E é a mais pura verdade aquela frase em que diz: “ as vezes é preciso se afastar de quem se ama, mas isso não quer dizer que amamos menos, as vezes é porque o amamos ainda mais .....”
No fundo  sempre soube que isso acabaria um dia, é difícil aceitar, é complicado até saber  que não existe nada entre nós, que por muitas vezes, foram ideologias, fantasias, utopias,  ahhhh, não sei nem como nomear ........ Queria acordar amanhã e lembrar de você como se tivesse sido apenas um sonho, claro um sonho lindo.....  que durou uma noite e, como todos os sonhos, se foi. Seria bem mais  fácil me afastar de você assim.
Não sou forte assim, se estamos nos distanciarmos, lógico que já  sinto muito sua falta, aprendi a viver do seu jeito, nos seus horários, nas suas loucuras, ou nas minhas, sei lá. Talvez me perca um pouco, pois futuro pra nós acho complicado, não impossível, mais completamente complicado, mas acredito que tudo passa, coisas ruins passam, coisas boas passam........ enfim, tudo passa  .............
As vezes a vida é dura então,  só resta seguir em frente,  e se não der certo hoje, não vou me preocupar, ainda temos o futuro inteiro nos esperando, e se for pra ser,  cruzaremos novamente ..... o mundo não é tão grande assim ..... e se tivermos que está juntos Deus com certeza vai dar um jeito pra que isso aconteça.



Comentários

Postagens mais visitadas