A Lista


É isso, quantos amigos que já não vejo, alguns já até não estão por aqui, amigos que não vejo há aaaaanos, e os sonhos, uau, tantos que desisti mas que ainda estão em algum lugar dentro de mim, mas jamais serão realizados, eu disse: JAMAIS..... e os amores, nossa, jurei num passado muuuuuito distante amor eterno, e pra dizer a verdade não sei bem onde ele está, digo ele o que era o dono do amor, e o próprio amor por ele.
Me reconhecer, as vezes me perco entre o ontem e o hoje, vejo uma foto lá enxergo a grandiosidade das perspectivas, do futuro, da imensidão de sabores e cores, hoje, o que enxergo são lições, um pouco mais de amadurecimento, e claro cabelos brancos. 
Mistérios, é engraçado falar deles, eu tinha uma AMIGA, a melhor, e foi por anos, tínhamos uma caixinha, (cada uma a sua) ...... e escrevíamos segredinhos de tudo que podia povoar nossa imaginação, era tudo tão misterioso, mas tão fantasticamente e totalmente cheias de cumplicidade (essa amiga?? já não vejo há uns 10 ou mais anos.... nos falamos?? coisa rara). E em se tratando de mentiras, bom essas abomino, pois um certo período da minha vida foi categoricamente destruído por elas, mas "fato" que há momentos em que elas estão presente.
Acho que minha LISTA hoje foi remexida, e como foi, afinal quase nunca paramos para pensar nesses pequenos detalhes que as vezes sempre estão juntos e misturados na nossa vida e só paramos mesmo quando, vemos fios de cabelos brancos (no meu caso vários), e a data de nascimento cada vez ficando mais distante. Enfim, precisamos mesmo de fazermos uma lista, afinal também precisamos de contar nossa história, e fazer diferente.
                                                                                                                       Jô 

Comentários

Postagens mais visitadas