Once Upon a Time

Lana Parrila e Rose Mclver
Quem é fã de Once Upon a Time?? Eu sou "fanzoca" da série, estou aguardando ansiosa a 3ª temporada que chega agora em setembro ..... e vejam o que vem por ai, a Tinker Bel.

ABC Once Upon a Time vai adicionar um pouco de pó de pirlimpimpim nesta temporada quando a atriz Kiwi Rose McIver estréia como Peter Pan sidekick Tinker Bell no terceiro episódio. "Nossa Tink é muito forte, muito divertido e não tem medo de sair e ter alguns tiros", diz o produtor executivo Edward Kitsis . "E, embora seu coração é geralmente no lugar certo, ela é perversa."
McIver, 25, diz que seu Tink "glamour" vem com uma varinha mágica - e um passado misterioso."Capitão Gancho tem uma história com Tink e quer encontrá-la para ajudar a levar a equipe ao acampamento de Peter Pan", diz a atriz, cujas asas são adicionados digitalmente na pós-produção. Os telespectadores vão ver Tinker Bell em diferentes estágios de sua vida, inclusive durante as interações com a Fada Azul ea Rainha Má, diz o produtor executivo Adam Horowitz . "Tink passou por uma evolução na nossa história. Ela começa em um lugar e termina em outro."


Comentários

Postagens mais visitadas