Cinquenta tons de cinza (mais uma)

Pois é, tanta polêmica com o livro Cinquenta tons de cinza, depois de ler várias críticas ( ruins e horríveis), posso dizer que somente uma delas é que me fez ler o livro, vou encontrar onde a li e postarei aqui. Bem, resolvi iniciar a leitura do livro, na verdade estou devorando a leitura, e conversando com algumas amigas que leram o livro, também tiveram a mesma reação.
Particularmente, eu não entendi muito a polêmica em torno do livro, bom, mas ainda não terminei sua leitura assim que o fizer, farei também minha crítica, embora não seja crítica de livros, mas adoro ler e falar sobre a leitura ........ diante deste quadro de total críticas negativas, tenho a acrescentar, se um livro que foi lançado há tempos, esteve na lista de best sellers, e continua ainda a ter tantos comentários, só pode ser um livro bom né???
Agora estão fazendo um longa para o filme, um levinho e outro pesadinho, e não sei porque artistas não querem vincular seus nomes aos títulos, continuo sem entender porque. Entre tantas idas e vindas, eu particularmente adorei ver rostinhos associados a Ana e Grey. Confiram aqui mais uma polêmica do "Caso Cinquenta tons de cinza".




Voltarei a falar mais desta minha leitura, contando minhas impressões, assim que terminar o livro, que até agora não consigo parar de ler.

Comentários

Postagens mais visitadas