Tipo assim.... Bem confusa




Quando a gente não faz o que deveria fazer, parece a vida nos força a fazê-la. Agora não há como fugir, tenho que fazer algo que não quero, mas que eu preciso.
To me sentindo mal por isso, mas to sentindo que é necessário, que é algo que é para acontecer e eu preciso ser forte.
Sabe, muitas coisas são erradas aos olhos da sociedade, mas que é bem claro aos olhos do destino ou até mesmo aos olhos de Deus, pois nenhuma folha cai ao chão se não for da vontade dele.
Há muitas coisas para mudar neste mundo, mas as visões mais amplas poderiam ser as primeiras ou os olhos da verdade, que esta no rosto de todo mundo e que ninguém quer ver!
To me sentindo mal... muito mal... Não sei que fazer, pois tenho que fazer... É pode ser que eu goste mesmo... Goste tanto que não quero vê-lo mal, mesmo que para isso quem tenha que ficar mal sou eu!


Comentários

Postagens mais visitadas