Alegria - Amor : Nòs


A alegria que sinto ao seu lado é linda
Você não sabia amar. Era delicada, linda, mas, no fundo, achava que o amor era somente beijos na porta de casa e mensagens lindas seguidas de reticências que pediam eternidade de resposta. Mas, não seríamos eternos se só nos disséssemos amar. A eternidade pedia mais que amores, pedia respeito e concessões, coisa que não nos faltava quando nos colocávamos no colo dos nossos sonhos.
Lembro que esses tempos, quando estávamos sentados em alguma pedra qualquer rente ao mar, eu lhe disse que o diálogo é a chave-mestra do amor. E que, como o silêncio, ele poderia desatar ou adiar sentimentos. Você ficou em silêncio alguns segundos e disse, sem motivos aparentes, que gostava dos meus olhos e que eu sabia usá-los muito bem. Naquele momento de silêncio e sorriso-surpresa te disse que os olhos servem para encarar e transpassar sentimentos a quem amamos, mas, também, para dizer quando necessário, que não existe nada mais gostoso do que beijos com muita vontade e pouca preocupação. Sentir o amor do outro pairando sobre nós é a melhor recompensa de viver. Ouvir que se é amado é gostoso, mas, sentir-se é indescritível.
De tal forma, espero que os nossos beijos dados no escuro sejam sempre luz e os abraços com pulos e pernas enganchadas na cintura criem lembranças de como nosso amor sempre foi tão compreensível. E assim, que o nosso estado de amor tenha como dança principal o carinho. Pois, hoje em dia, talvez o carinho não seja necessariamente o que as pessoas acham que é. O carinho pode ser um sorriso, uma sensação de proteção, um beijo no escuro ou até mesmo um abraço que tire os pés do chão. O carinho é gostoso quando a outra pessoa sabe bem o significado da palavra proteção e assim a executa só com os olhos. Retribuição espontânea da troca considerada a mais gostosa do mundo, o carinho é muito mais do que um simples afago atrás da orelha. Cuidados e anseios divididos com o único objetivo de apaziguar a única pessoa que realmente sabe como ficas linda se refazendo antes de dormir.
Assim sendo, que o nosso amor continue leve e doce, como se não precisássemos nos preocupar com a eternização dele, mas, com cada instante de aconchego e reciprocidade. E que, musicalmente calmos, a gente busque a nossa eternidade a cada semana. Pois a única certeza que tenho, é que a alegria que sinto ao seu lado é linda.

Comentários

Postagens mais visitadas