Sobre fracassos....






Errei mais de 9.000 cestas e perdi quase 300 jogos. 

Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo... e falhei. 
Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida. 

E é exatamente por isso que sou um sucesso.


Michael Jordan


Michael Jeffrey Jordan (1963) é um ex-jogador americano de basquete, considerado um dos maiores atletas de todos os tempos.








“ Eu não errei duzentas vezes, só descobri 200 maneiras que não me levaram ao sucesso do meu objetivo” 


Thomas Edison

Thomas Alva Edison (1847 - 1931) foi um inventor e empresário dos Estados Unidos. Entre as suas contribuições encontram-se a lâmpada eléctrica incandescente, o gramofone, o cinetoscópio, o ditafone e o microfone de grânulos de carvão para o telefone, Edison é um dos precursores da tecnologia do século XX.






Comentários

Postagens mais visitadas